sábado, 4 de setembro de 2010

Sara bina gatá winduxa

Sei que tas sempre a dizer que ninguém põe alguma coisa para ti no blog, pronto eu vou por para ficares feliz! Mas é difícil ver por onde começar a escrever alguma coisa para ti, temos uma história grande de 15 anos, tens defeitos e qualidades como toda a gente!





Ainda me lembro quando éramos pequenas e as nossas mães contávamos que tu vinhas para a minha casa ou eu ia para a tua ainda éramos bebés, a tua mãe dava-me de mamar ou a minha mãe a ti, fomos criadas juntas, podemos ser primas mas tu para mim és mais que uma prima és uma irmã da minha idade. Também me lembro quando estávamos na casa da avó a brincar aos cafés com a loucinha, até andávamos á porrada por cauaa dessa brincadeira.
Era tudo tão lindo quando éramos pequenas e mesmo agora é, nem todas as palavras do mundo dá para descrever a nossa história até agora!
Sei que já nos chateamos que já andamos á chapada mas dentro de uma hora volta a ser como era, pois nada nem ninguém nos consegue separar.



AMO-TE PARA SEMPRE LINDA ♥






6 comentários:

Sara Pinto disse...

fizeste.me chorar! (:
obrigada meu amor por tudo mesmo, és a pessoa que mais amo nesta vida, juro que sem ti não era a mesma rapariga, a mesma coisa!, até pq és a minha prima favorita , a minha confidente, a quem eu tou sempre a dar raspanetes pq só te quero ver feliz. Tens razão a nossa história tem muitas coisas booooas e nem falo da más pq essas são tão poucas que se abafam facilmente ! *.*
obrigada por tudo mesmo, não sei do que era de mim sem ti!
Obrigada por fazeres de mim uma pessoa Feliz e cheia de sorte por te ter a ti e a todos que gostam de mim (:
amo.tee com todas as forças, Tudo! «3333

Anónimo disse...

qe fouufinhas :p

Cláudia *

Sara'Rodrigues disse...

Incomplete*
Amo mesmo a musica!
O teu blog é que esta muito bom (:
Vou seguir, claro ;D

Vanessa ൪ disse...

Gostei *

Vanessa ൪ disse...

Obrigada querida :)

annie disse...

está lindo *
vou seguir-te :)